terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kathryn Kuhlman


Em um mundo marcado pela doença e a escuridão espiritual, Kathryn Kuhlman ofereceu Esperança às pessoas. Com seus serviços de ministração, desde os anos 1950 até sua morte em 1976, milhares de pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo.

Kathryn nasceu em 9 de maio de 1907, em uma fazenda fora de Concordia, Missouri, nos Estados Unidos e converteu-se em uma reunião quando tinha 14 anos. Dois anos mais tarde, saiu da casa com sua irmã e cunhado, Myrtle e Everett Parrott, pregando em tendas de avivamento no noroeste e no Midwest. Permaneceu com eles até completou 21 anos, o ano onde iniciou um trabalho evangelístico por conta própria.

Embora seu primeiro sermão fosse em um salão pequeno e sujo, Kathryn construiu um nome forte como pregadora de tendas em Idaho, Utá, e Colorado.

Estabeleceu-se em 1933 e abriu um trabalho avivalista no altamente bem sucedido Tabernacle de Denver de Colorado. As pessoas atravessavam o país para ouvir Kathryn, e evangelistas de renome vieram pregar em seu púlpito. Por cinco anos, o ministério floresceu e promoveu um avivamento grande na área. Seu ministério promissor foi comprometido quando o Evangelista Burroughs Waltrip veio pregar.

Waltrip divorciou-se de sua esposa e abandonou seus dois filhos novos logo após a reunião de Kathryn. Mudou-se para Iowa, iniciou um programa de rádio e uma igreja e manteve seu passado em segredo. Quando ele e Kathryn casaram-se em 18 de outubro de 1938, iniciou suas pregações em torno de Midwest. Entretanto, os líderes das igrejas descobriram seu passado e pediram que saísse.

Kathryn ao perceber as circunstâncias que lhe fizeram parar de pregar, resolveu deixar Waltrip em 1944. Kathryn disse que “morria a cada dia por ter posto de lado os desejos de seu coração para assim poder servir inteiramente a Deus”.

Encontrou finalmente um “paraíso” seguro da bisbilhotice e com pessoas famintas de se alimentar com o Evangelho quando chegou em Franklin, Pensilvânia, em 1946. Kathryn começou um programa de rádio popular e uma igreja e construiu um ministério que foi seguido por milagres, por sinais, e por maravilhas. Era em Franklin que ela veio compreender o poder do Espírito Santo e dos milagres.

Kathryn mudou-se para Pittsburgh em 1948, onde viveu até o fim de sua vida. Prestava seus famosos cultos de milagres no Carnegie Hall por 20 anos, lotando a capacidade do grande auditório em todos os cultos. Pessoas de todo o mundo vinham às suas reuniões de milagres e assistiam seus programas de rádio e de televisão.

Kathryn Kuhlman morreu em 20 de fevereiro de 1976 após complicadíssimos problemas no coração. Seu ministério não terminou, pois ela deixou um legado na pregação e ministração de milagres, amor e do poder do Espírito de Deus.

123 comentários:

  1. EU NUNCA OUVI FALA DE UMA PESSOA QUE TINHA UM MINISTERIO TÃO PROFUNDO COMO ELA,ESPERO QUE DEUS levante no meu pais mulheres como ela.Em nome de Jesus!missicleide de pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Essa K.K. FOI UMA FALSA PROFETISSA... ESTUDEM SUAS DOUTRINAS. BIOGRAFIA SUSPEITA. cUIDADO COM MULHERES QUE SE LEVANTAM PARA O MINISTÉRIO DE PREGAÇÃO DO EVANGELHO. SE O SEU LAR NÃO É ESTRUTURADO, MAUS CASAMENTOS, ETC., NÃO TEM MARIDO, ISSO É ESQUISITO. VEJAM A BIOGRAFIA DUVIDOSA DA FUNDADORA DA IGREJA QUADRANGULAR. VALNICE MILHOMENS OUTRA FALSA PROFETISA. MULHERES, MULHERES, MULHERES, SEJAM ADJUTORAS DE SEUS MARIDOS E CUMPRAM SUA MISSÃO.

      Excluir
    3. concordo que as mulheres não devem se levantar para exercer autoridade espíritual sobre ninguem, pois segunda as orientações de Paulo ao corintios as mulheres não devem falar em uma reunião da palavra e se quiser saber alguma coisa, devem perguntar ao seu marido em casa pois é idecente que a mulher fale em uma igreja e se ela julgar ser profeta que reconheça que isso é mandamento de Deus. 1Co 14:34-37

      Excluir
    4. Mulher de Deus tem que ter autoridade sim. Paulo fala a igreja de Corintios devido as mulheres falarem o que nao deviam, devemos não so analisar as escrituras como tambem ver o contexto, a historia.
      Toda doutrina é confirmada na palavra (leia-se mais de duas vezes).
      Tem mulheres que deixam realmente tudo para servir a Deus e as pessoas, como foi o caso do apostolo Paulo...

      Excluir
    5. Que falsidade de comentários, como se atribui falso profeta a alguem que alcançou o favor de DEUS a pregar o Evangelho com tanta autoridade como foram essas mulheres valentes? Temos que primeiro conhecer a DEUS antes de achar que as regras humanas prevalecem à Sua vontade. DEUS usa a quem ele quer não importa se é mulher ou homem. Entre nós ninguém é perfeito. Infelizmente a hipocrisia entre nós ainda permanece.

      Excluir
    6. Meu querido irmão Rollon, a paz.
      Bem, vamos lá. Segundo o que Paulo fala nas escrituras, ele apenas fez uma recomendação de que as mulheres de Corinto não pregassem a palavra. Mas certamente haveria um motivo importante para aquilo. Estude sobre essa igreja e veja como era um lugar desestruturado. Você acha que Deus não pode usar uma mulher? Deus usa quem ele quer, e não podemos nos limitar a meros conhecimentos humanos. Devemos entender que estamos em uma época completamente diferente daquela. As mulheres naquele lugar ainda são tratadas friamente. Se for por isso, meu querido, você precisa cumprir uma série de coisas e esquecer que Jesus Cristo veio e morreu por você. Examine as escrituras sabiamente. Deus usou várias mulheres na bíblia, e hoje ele continua usando mulheres, homens e até crianças. Saiba interpretar e não seja como os primeiros discípulos que desejavam um novo Judaísmo. Estamos no tempo da graça, saímos do tempo da Lei.
      Fique com Deus!

      Excluir
    7. todos voces que disseram que k.k e uma falsa profetiza...vcs nao tem nada de Deus, talvez nunca sentiram o verdadeiro toque d Deus nas suas vidas..e na minha opinioa talvez nem leem a bíblia...nao sabem que Deus usou uma juiza chamada Debora para libertar o povo de isral....é por isso que Deus passa usar mulheres porque so encontra homens incompetentes,e ridicularizados como vcs.....é triste, mais é a realidade.

      Excluir
    8. Podemos opinar e até afirmar que não concordamos com práticas e doutrinas, porém lançar juízo contra alguém que trabalho pelo reino de Deus pode ser muito perigoso. Creio que os únicos que podem falar alguma coisa de um trabalhador do reino é alguém que no mínimo faz igual, ou seja rala muito... por isso, seus comentários são vazios e fracos! respeitem a história de servos de Deus, pois até mesmo o filho de Deus foi chamado de príncipe dos demônios!

      Excluir
    9. MULHERES E HOMENS....CRIANÇAS E VELHOS.....

      Excluir
    10. Cuidado com as blasfêmias com o Espírito Santo. A Bíblia diz que Deus é capaz de perdoar qualquer pecado, exceto ofensas e blasfêmias contra o Espírito Dele. Ela era usadíssima sim. E a Bíblia diz o seguinte em Joel 2.29-29: " E acontecerá que derramarei do meu ESPÍRITO sobe toda a carne; vossos filhos e VOSSAS FILHAS profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e SERVAS derramarei o meu ESPÍRITO naqueles dias." Ou seja, a palavra de Deus foi bem clara que o seu Espírito seria derramado em mulheres e que as mesmas seriam cheias do Espírito Santo e onde há esse Espírito há PODER (Recebereis PODER, ao descer sobre vós o meu Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra). Ou seja, Kathyn Kuhlman foi uma grande serva de Deus e parem de julgá-la, pois quer queiram ou não, ela tinha a Unção e Satanás não envergonhará a grande serva de Deus e nem tirará sua fama de cheia de Deus. Ela Foi uma mulher que fez o que você que julga não fez e nem vai fazer, pois quem julga o próximo não possui o Espírito de Deus. Portanto, pra Deus não temos sexo e Jesus nunca fez acepção de pessoas, pois ele usa quem ele quer e não quem vocês querem. Homem e Mulher são iguais. Ignorância e machismo da parte desses invejosos que a julgam por ela ser mulher. Ao invés de estarem comentando besteira que não sabem por não ler a Bíblia, vão ouvir as pregações maravilhosas dela. A Paz irmãos. Jesus te ama. Aleluias ao Espírito Santo que por meio de Jesus e do Pai vem nos abençoando com as pregações dessa abençoada que hoje descansa e espera a vinda do Senhor e Rei dos reis. Obrigado por ter usado essa linda senhorinha óh Deus,

      Excluir
    11. Magnífico jovem... Parabéns!

      Excluir
    12. Vc pode ser a pessoa que você tanto espera o Espírito Santo tem o mesmo poder nessa geração neste século nesta década para levantar pessoas comprometidas com o evangelho de Cristo seja a benção que Deus quer e que o mundo tanto espera

      Excluir
    13. Não concordo e considero um discurso de ódio chamar de falsa profetisa uma mulher que ensinava a profunda comunhão com o Espirito Santo. Considero Kathryn uma das maiores bênçãos de Deus no século 20. Aliás só quem acredita no Espirito Santo descrito no livro de Atos como o propulsor da igreja consolador edificador sabe que a pregação desta missionária era verdadeira e fiel a palavra de Cristo

      Excluir
    14. Como que Deus não usa mulheres, se na bíblia no livro de Ester, Deus usa uma mulher pra salvar todo o povo de Deus, e árabe, e maria mae de Jesus, e força,etc... Como Deus não usa mulher?

      Excluir
    15. Pessoas q falam q Deus não usa mulher e as próprias tem q ficar debaixo da saia do marido, deveria ler a bíblia novamente, deveria ter percepção aberta para história de Maria, Ester,Debora, Maria Madalena e varias outras mulheres tementes a Deus. Deus usa quem ele quer, e vc que vem aqui apontar, cuidado!!porq naquele grande dia o próprio Deus vai te interpretar.

      Excluir
    16. Exatamente. Discurso do diabo que cria essas inimizades entre homem e mulher inferiorizando as mulheres (o famoso machismo).
      Crente tem que orar e ler a palavra, se encher do conhecimento e comunhão com o espírito santo, pq ele não deixa ninguém enganado.
      Meu pai tava com esse discurso machista, e falando que não iria numa igreja que uma mulher está na frente. Pq Deus fala do homem e blá bla blá.... 🙄 Pq disse que minha irmã era usada por Deus e tal mas que ele não concordava.
      Deus deu um sonho a ele e mostrou minha irmã dirigindo uma carruagem que flutuava. E era a coisa mais linda que ele já viu e ele do lado do carona dela, era ela quem pilotava. Ele perguntava como era isso, e Deus deixou bem claro que pra ele não tem diferença entre os sexos. Que Todos nós somos iguais e ele usa da mesma forma ambos os sexos.
      Ele acordou admirado,contando.
      E outro dia ele não tava bem e Deus mostrou outro sonho usando a imagem dela como se ela falasse sobre tudo que ele estava passando. E ele falou nossa aquela menina é crente até os ossos, Deus usa demais ela, pq até nos sonhos ela aparece e entrega o recado de Deus. E ela disse que esse dia e horário estava orando.
      Então mulheres não olhem pra discursos de homens que nós não podemos isso ou aquilo. Se buscarmos a Deus e formos dirigidas por ele. Podemos tudo sim pq vai ser ele que irá nos capacitar!

      Excluir
    17. 8 E disseram: Não podemos, até que todos os rebanhos se ajuntem, e removam a pedra de sobre a boca do poço, para que demos de beber às ovelhas. 9 Enquanto ele ainda falava com eles, chegou Raquel com as ovelhas de seu pai, porque ela era pastora. Gênesis 29: 8-9. É claro que aqui não diz que Raquel era uma pastora de pessoas, porém o simbolismo está sempre presente na palavra de Deus. Não podemos ler a Bíblia com olhos atuais, precisamos ler a Bíblia com olhos de um judeu. Paulo escreveu que as mulheres deveriam ficar caladas, pois, a cultura da época era assim, portanto, ele não queria causar confusão. Mas Deus sempre incluiu as mulheres no ministério. Raabe, Esther, Débora, Maria, Maria Madalena... etc. Tenho conhecido "varões" na igreja que envergonham o nome do Senhor e mulheres poderosas como Kathryn que têm exaltado seu nome e honrado o seu chamado a cada dia. A religião judaica é machista, mas isso não significa que precisa continuar assim. Assim como era costume apredejar uma prostituta e Jesus a livrou disso. Assim como era costume não falar com samaritanos e Jesus mudou a história. Como Psicanalista, pastora e serva de Deus, ouço muitos relatos de pastores que oprimem suas mulheres. Respeito a opinião de todos aqui, mas deixo a minha para reafirmar o que a mesma Palavra diz: "a letra mata, mas o Espírito vivifica". De qualquer forma, se é o agir de Deus, quem impedirá o seu mover na vida destas mulheres? Deus abençoe a todos nós cristãos, que nós não fiquemos em siputas entre nós de conhecimento ou de razões, mas vamos colocar nossos joelhos no chão, nossa vida a favor do Rei Jesus e partir para um só alvo: Satanás! Pois, quem não se ajunta, espalha!!!

      Excluir
  2. Eu anseio porisso em minha vida..a presença do Espírito Santo a Cominhão com Ele e o grande amor pelos perdidos!!! fabiana Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Kathryn kuhlman foi um exemplo de fé e pesceverança. Mesmo não estando mais entre nós continua influênciando nossas vidas através do seu testemunho.Isso nos lembra o fato do profeta Elizeu que, mesmo estando morto seus ossos fez ressucitar um homem.Pessos que desfrutaram de uma íntima conhumão com Deus mesmo quando mortas elas continuam a tocar vidas.
    Faz de novo Senhor em nossos dias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pois Deus deixa essas lindas mensagens para que possamos ter onde firmar nossa fé nele. Por isso usou de KK, dando a Ela o que desejamos do fundo do nosso coração. Um grande amor a Espirito Santo.

      Excluir
    2. Para mim kathryn kuhlman foi uma das maiores missionários do século passado talvez uma das maiores da história recente da humanidade mas o mesmo Deus continua operando milagres por todo lugar em pequenas Aldeias grandes templos em florestas no meio de Metrópoles Deus está à procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade que conhecem o espírito de Deus estes homens estas mulheres são capazes de pregar a palavra poderosamente de atingir o coração de uma humanidade sem Cristo creia você é capaz de servir ao propósito de Deus nesta geração

      Excluir
  4. Sim! Ela tinha uma unção do Espírito Santo que jamais vi em alguém! Eu desejo ter o mesmo, Benny Hinn aprendeu com ela, por isso é tão cheio do Espírito de Deus, quero ser como Eles em nome de Jesus, e Deus tem me aperfeiçoado para receber tal presente! Amém!!

    ResponderExcluir
  5. seria bom falar o que esta mulher enfrentou quando as igrejas fecharam as portas e mesmo com calúnias ela não desisitiu, e em uma reunião no canadá levantaram mais de 100 paralíticos, conhecia a história de um homem chamado Benny Himm que não conhecia o poder de Deus até o dia que fo na reunião dessa mulher que dizia com muito choro: não entristeçam o Espírito Santo!!!
    www.prfabiodosantos.blogspot.com
    www.facebook.com/projetomss
    www.wix.com/ministrosdasantidade/com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito piamente no poder de Deus para curar, libertar e sarar almas feridas, mas, não acredito em pessoas que usam o nome de Deus para se beneficiarem, como faz Benny Hinn e outros que enganam milhares de pessoas mundo a fora.

      Excluir
    2. Décio Araújo é o único trouxa enganado aqui

      Excluir
  6. Quero ser assim tbm! Ajuda-me Espirito Santo!

    ResponderExcluir
  7. Eu estudo anos a vida de Katryn Khuman. Deus te Abênçõe Irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver videis e pregaçoes alens das encontradas sera q vc poderia me enviar...realmente estou muito interessada pela tamanha sabedoria dela e amor a palavra...acho maravilhoso qndo ela sbre a biblia e a biblia esta em pedaços...qnta simplicidade e amor a Deus....sinaracunha2008@gmail.com

      Excluir
    2. É maravilhoso ver alguem com uma biblia rm pedaços é sinal que ela usa, e desfruta da palavra. 👏👏👏😍

      Excluir
  8. ola queridos em Cristo Jesus.esta mulher foi um canal na mãos do ESPÍRITO SANTO.e vc não quer ser usado por ele

    ResponderExcluir
  9. GOSTO MUITO DO MINISTÉRIO DESSA MULHER DE DEUS, QUE POSSAMOS NOS DEIXAR DEUS NOS USAR ASSIM TAMBEM COMO ELA.

    ResponderExcluir
  10. Deus usa sim mulheres na obra como não usaria a mulheres samaritana foi uma muito usada foi ela que levou a cidade toda aos pés de Jesus , quantas mulheres são usadas hoje em ministéios pelo mundo

    ResponderExcluir
  11. Não temos acesso real da biografia da Kathryn Kuhlman pois nosso acesso ainda é a internet.
    Quanto suas pregações são legitimas em questão da pessoa do Espírito Santo.
    Todos nós cristãos temos que desenvolver um relacionamento pessoal com o Espírito Santo e entender que temos um chamado dentro do corpo de Cristo e dons são para todos.
    Vamos ser intimo do Espírito Santo,ok?

    ResponderExcluir
  12. a falta de meditação no livro sagrado só poderia trazer opiniões assim , segundo 1Co 14:34-37 as mulheres não podiam falar nas reuniões ,certo ? sim isso é certo , mas tem um porem , elas não podiam falar por que nessas reuniões sempre havia muitas pessoas e todos começavam a falar juntos então Deus ordenou que se calassem as mulheres para evitar isso, pois pense bem , como é que em uma reunião em nome do SENHOR DEUS poderia haver qualquer tipo de confusão ? se alguém duvida da minha opinião pergunte o teu pastor ou pastora tenho certeza que se eles forem realmente sábios eles vão explicar pra vocês .

    ResponderExcluir
  13. ESSE FRANCISCO MARQUES NÃO TEM CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, POIS JESUS DISSE: QUEM ÉS TU QUE JULGAS O SERVO ALHEIO? E PARECE QUE ELE NÃO CONHECE PODER DE DEUS. O MINISTÉRIO DA IRMÃ KTHRYN KUHLMAN FOI MARCADO POR MILAGRES E MARAVILHAS E SALVAÇÃO DE ALMAS...SERÁ QUE ELE TBM ACHA QUE DAVI ERA UM FALSO PROFETA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, todos concordam que a religião de roma e uma falsa, certo? então porque uma "mulher evangélica, abençoada, e etc... receberia uma consagração do papa(o anti cristo)? vejam a foto no link abaixo:

      http://www.spickardssigns.com/Pictures/kathrynkuhlman1.jpg

      pelo amor do verdadeiro Deus se os senhores arrumarem justificativas para esta foto!

      Farsa de roma ! cristianismo de emoção, só emoção, nenhuma razão!

      Excluir
    2. Concordo com vc fiquem calado que é melhor cada um dara conta de si mesmo

      Excluir
  14. Ninguém é perfeito! Todos nós erramos
    e Jesus disse quem nunca pecou... que atire a primeira pedra,
    além disso quem somos nós para julgar ?
    Há um só Juiz
    Isto é muito sério porque á conta de Miriam falar de Moisés ficou com lepra.
    São ungidos e escolhidos por Deus como são... com defeitos simpáticos ou não...não interessa são os escolhidos por Deus sejam homens ou mulheres.

    ResponderExcluir
  15. Amados, que amam tanto a senhora já falecida Kathryn Kuhlman, temo em dizer que as bases teológicas dos ensinamentos dela são completamente desprovidos de qualquer crédito. Sei que ela é para a jovem GIGI uma heroína da fé. Porém, tudo que ela ensinou a Benny Hinn, e a tantos outros "mestres" da famigerada teologia da prosperidade, só serviram para desencaminhae e confundir o povo amado de DEUS. Em nome de JESUS CRISTO, sei que posso ser rejeitado por minhas palavras, mas esta senhora não passou de pedra de tropeço para muitos. Seu legado de destruição e heresia, infelizmente é defendido por muitas pessoas, que sem conhecimento profundo bíblico da PALAVRA DE DEUS, caem ainda nestas redes de engodo pseudo-teológico e neo-pentencostal.

    ResponderExcluir
  16. Eu não me sinto digno e habilitado por Deus para julgar Kathryn Kuhlman. Sei muito pouco sobre ela e mesmo de quem conheço mais como Smith Wigglesworth e Charles Finney, não fui posto como juiz na terra. Apenas como pregador da Palavra de Deus.
    Lembremos que até Paulo é criticado por alguns como o homem que distorceu o evangelho de Cristo, e que se fez cristão apenas para destruir a mensagem e o Caminho.
    Ora, sejamos sábios. Criticar é muito fácil. Acredito que o Senhor nos chamou para viver um evangelho de poder e de graça. E não para ficarmos debatendo sobre o caráter de uma pessoa, que já não se encontra mais entre os vivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias Palavras. O evangelho da Paz está ausente na vida dos julgadores. Calçar as sandálias da Paz é o primeiro passo para viver o evangelho do Filho de Deus.

      Excluir
  17. MULHER CHEIA DO ESPIRITO. QUANTA FALTA DE VISAO NOS COMENTARIOS E CRITICAS. SEUS FARISEUS

    ResponderExcluir
  18. So acho estranho ela se envolver com um homem que tinha mulher e filhos mesmo ela não sabendo que ele era casado .Afinal quando temos uma verdadeira intimidade com Deus o Espirito santo fala ao coração e da discernimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,muito estranho mesmo!!!

      Excluir
    2. Enganoso é o coração, que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou pela pessoa errada. Mas Deus é fiel para nos perdoar quando reconhecemos o pecado e o abandonamos. Se Deus não nos perdoasse estariamos todos condenados.

      Excluir
    3. Fala mesmo, porém você Carol, ouve todas as vezes que Ele fala?

      Excluir
  19. Não adianta tentar argumentar ou provar q K.K. era serva do Senhor, muita gente prefere viver na margem do evangelho onde acham q é "mais seguro", do que assim como esta mulher e tantos outros até mesmo nos dias de hj, põe a cara a tapo e pagam o preço de levar o evangelho.
    Acham que a teologia humana pode mudar vidas?kkkkk só influencia e nada-a-mais.. Nada se compara a compania do querido Espirito Santo, nada! QUER ENTENDER O QUE ESTOU FALANDO??? PAGA O PREÇO! COMO? SIGA A JESUS E LEVE O PRINCIPAL... A CRUZ!
    Paz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - fomos salvo pela graça, mais nada nessa vida e de graça.

      Excluir
    2. Bom primeiro precisamos ler a bíblia com a divina interpretação do espírito santo caso contrário não entendemos nada. Está questão de querer comparar a passagem de Paulo que fala sobre as mulheres se pronunciar nas igrejas precisamos entender o que essa passagem realmente ta falando porque quando Paulo falou sobre esta questão ele não estava proibindo as mulheres de falar nas igrejas aquela situação era um caso isolado por conta deles estarem tratando de assuntos particulares que não tinha nada ver com Deus... Essa passagem não é e nunca foi mandamento e sim uma instruções de Paulo. Amem ?

      Excluir
  20. Já está mais que provado que Deus usa mulheres em seu ministério não vale a pena discutir sobre o machismo de muitos religiosos. Se k.k teve um erro mas se arrependeu ela foi perdoada ela morreu pra si mesma para viver reino de Deus. E QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente pois sempre foi assim desde dos tempos antigos não vou citar como exemplo muitas mulheres... Apenas Ester !!!

      Excluir
    2. E outra as mulheres tem mais facilidade para se aquebrantarem na presença de Deus...

      Excluir
  21. Deus não faz acepção... Simples assim!

    ResponderExcluir
  22. Machismo , machismo e machismo "cristão" é o que to vendo com os homens aqui.

    ResponderExcluir
  23. interpretações, interpretações e mais interpretações... A DESGRAÇA DO EVANGELHO na idade contemporânea (ou pós-moderna, como queiram); a PRAGA produtora das mais variadas aberrações teológicas dos nossos dias! peço a Jesus Cristo, pelo Espírito Santo, que ponha fim de uma vez por todas em toda essa falácia produzida nos últimos 2014 anos d.C. (...) que canseira; que enfado; que soberba! é a nova "Torre de Babel", essa porcaria de "interpretação"! é literária?? é relativa?? é segundo a história, ou segundo a tradição?? quem está certo: Paulo, Apolo, o professor de sociologia/teologia da faculdade?? isso tudo é uma verdadeira porcaria... a divergência de gênero existe e NUNCA terminará enquanto existirem os 2 sexos na Terra; enfado! a tendência é piorar (confiro uma das leis de Murphy)... Tudo culpa da liberdade de interpretação, da incredulidade e da nulidade do saber humano; pó! MARATANA, SENHOR JESUS, é o que desejo novamente... homens e suas famigeradas interpretações; motivo das guerras e homicídios, matricídios e patricídios, entre tantos outros males... MARANATA!!

    ResponderExcluir
  24. olha, pelo pouco que li a bíblia quem tem que estar a frente do aprisco é o pastor, a mulher como missionária é auxiliar o seu marido, no caso o missionário, mas hj em dia existe até bispa, nada contra a mulher pregar a palavra, mas como missionária com sua oportunidade e não a frente de igrejas que pela propria palavra deve ser regida pelo pastor e não pastora, bispa, daqui a pouco vai ter até apostola fundando igreja por ai kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com as blasfêmias com o Espírito Santo. A Bíblia diz que Deus é capaz de perdoar qualquer pecado, exceto ofensas e blasfêmias contra o Espírito Dele. Ela era usadíssima sim. E a Bíblia diz o seguinte em Joel 2.29-29: " E acontecerá que derramarei do meu ESPÍRITO sobe toda a carne; vossos filhos e VOSSAS FILHAS profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e SERVAS derramarei o meu ESPÍRITO naqueles dias." Ou seja, a palavra de Deus foi bem clara que o seu Espírito seria derramado em mulheres e que as mesmas seriam cheias do Espírito Santo e onde há esse Espírito há PODER (Recebereis PODER, ao descer sobre vós o meu Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra). Ou seja, Kathyn Kuhlman foi uma grande serva de Deus e parem de julgá-la, pois quer queiram ou não, ela tinha a Unção e Satanás não envergonhará a grande serva de Deus e nem tirará sua fama de cheia de Deus. Ela Foi uma mulher que fez o que você que julga não fez e nem vai fazer, pois quem julga o próximo não possui o Espírito de Deus. Portanto, pra Deus não temos sexo e Jesus nunca fez acepção de pessoas, pois ele usa quem ele quer e não quem vocês querem. Homem e Mulher são iguais. Ignorância e machismo da parte desses invejosos que a julgam por ela ser mulher. Ao invés de estarem comentando besteira que não sabem por não ler a Bíblia, vão ouvir as pregações maravilhosas dela. A Paz irmãos. Jesus te ama. Aleluias ao Espírito Santo que por meio de Jesus e do Pai vem nos abençoando com as pregações dessa abençoada que hoje descansa e espera a vinda do Senhor e Rei dos reis. Obrigado por ter usado essa linda senhorinha óh Deus,

      Excluir
  25. parabens a autora do blog.. esse tipo de leitura nos inspira a buscarmos mais a Deus e o Espirito Santo.. parabens!!!

    ResponderExcluir
  26. O fim de todas as coisas e temer a DEUS é guarda os seus mandamentos porque DEUS a de trazer a juízo tudo, que seja bom que seja mal e tudo que está encoberto será revelado
    AMEM.

    ResponderExcluir
  27. Interessante que fica um monte de analfabeto de Bíblia querendo usar textos sem contexto para justificar seu machismo, ao invés de reconhecer tais mulheres que fazem o que eles nunca fizeram.

    ResponderExcluir
  28. Lembre se que nos servimos a Deus em espírito e espírito nao tem sexo. . Pois o sexo pertence ao corpo, então diante de Deus somos todos iguais. Na o existe espírito masculino ou espirito feminino.de Deus nosso espírito saiu e para Deus nosso espírito deve voltar.
    MAS CUIDADO COM A BLASFEMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Cuidado com as blasfêmias com o Espírito Santo. A Bíblia diz que Deus é capaz de perdoar qualquer pecado, exceto ofensas e blasfêmias contra o Espírito Dele. Ela era usadíssima sim. E a Bíblia diz o seguinte em Joel 2.29-29: " E acontecerá que derramarei do meu ESPÍRITO sobe toda a carne; vossos filhos e VOSSAS FILHAS profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e SERVAS derramarei o meu ESPÍRITO naqueles dias." Ou seja, a palavra de Deus foi bem clara que o seu Espírito seria derramado em mulheres e que as mesmas seriam cheias do Espírito Santo e onde há esse Espírito há PODER (Recebereis PODER, ao descer sobre vós o meu Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra). Ou seja, Kathyn Kuhlman foi uma grande serva de Deus e parem de julgá-la, pois quer queiram ou não, ela tinha a Unção e Satanás não envergonhará a grande serva de Deus e nem tirará sua fama de cheia de Deus. Ela Foi uma mulher que fez o que você que julga não fez e nem vai fazer, pois quem julga o próximo não possui o Espírito de Deus. Portanto, pra Deus não temos sexo e Jesus nunca fez acepção de pessoas, pois ele usa quem ele quer e não quem vocês querem. Homem e Mulher são iguais. Ignorância e machismo da parte desses invejosos que a julgam por ela ser mulher. Ao invés de estarem comentando besteira que não sabem por não ler a Bíblia, vão ouvir as pregações maravilhosas dela. A Paz irmãos. Jesus te ama. Aleluias ao Espírito Santo que por meio de Jesus e do Pai vem nos abençoando com as pregações dessa abençoada que hoje descansa e espera a vinda do Senhor e Rei dos reis. Obrigado por ter usado essa linda senhorinha óh Deus,

    ResponderExcluir
  31. estive lendo alguns absurdos, quem disse que Deus nao usa mulheres para leva a palavra, Débora foi profetisa, usada por Deus para levar a palavra em um tempo que o machismo reinava, ate pra guerra Débora foi. então me poupem estudem a palavra antes de sair por ai usando 1 ou 2 versiculos da biblia, e tem mas ser usado por Deus nao significa ser aprovado, Deus quando quer usa ate o diabo, muitos são chamados mas poucos escolhidos.

    ResponderExcluir
  32. estive lendo alguns absurdos, quem disse que Deus nao usa mulheres para leva a palavra, Débora foi profetisa, usada por Deus para levar a palavra em um tempo que o machismo reinava, ate pra guerra Débora foi. então me poupem estudem a palavra antes de sair por ai usando 1 ou 2 versiculos da biblia, e tem mas ser usado por Deus nao significa ser aprovado, Deus quando quer usa ate o diabo, muitos são chamados mas poucos escolhidos.

    ResponderExcluir
  33. antigamente as mulheres não podiam falar , porque elas ficavam perguntando e conversando durante os cultos e atrapalhando a fala de seus próprios maridos, por isso foram proibidas. Isso ocorreu por serem incensatas.Entretanto hoje existem mulheres muito sábias e cheias do Espírito Santo e são chamadas para anunciar o evangelho.

    ResponderExcluir
  34. JESUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, ELE DISSE PARA TODOS, SEM DISTINÇÃO DE SEXO, AI VEM HOMENS QUE SE ACOVARDAM POR NÃO OBEDECER A DEUS E ELE LEVANTA MULHERES CHEIA DO ESPIRITO SANTO PRA TAL, E O CIUME DE ALGUNS HOMENS,IMPERA NÃO ESTUDAM A HISTORIA, E VEM COM COMENTÁRIOS, DIZER QUE KK NÃO ERA CHEIA DO ESPIRITO SANTO, TENHA SANTA PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  35. JESUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, ELE DISSE PARA TODOS, SEM DISTINÇÃO DE SEXO, AI VEM HOMENS QUE SE ACOVARDAM POR NÃO OBEDECER A DEUS E ELE LEVANTA MULHERES CHEIA DO ESPIRITO SANTO PRA TAL, E O CIUME DE ALGUNS HOMENS,IMPERA NÃO ESTUDAM A HISTORIA, E VEM COM COMENTÁRIOS, DIZER QUE KK NÃO ERA CHEIA DO ESPIRITO SANTO, TENHA SANTA PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  36. Faço aqui o meu pedido a todos os cristãos, orem pela Angola para que Jesus possa levantar servos nesta nação. eu tenho visto o que Deus faz la fora, e nós precisamos muito da PALAVRA DE DEUS CÁ EM ANGOLA. Orem por nós, orem por nós, orem por nós.
    Obrigado
    Irm. Joel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem meu amado irmão , estarei orando para que o Senhor não so envie servos dele ae como tabem levante para sua gloria

      Excluir
    2. IRMAO JOEL ESTAREMOS ORANDO PELA ANGOLA.

      Excluir
  37. Acho que vc não prestou bem atenção,esse Burroughs waltrip largou mulheres e filhos e escondeu o seu passado ,ele ocultou seu passado ,com certeza ela não tinha conhecimento ,assim não dando ouvidos ao Espírito de Deus,pois já estava muito envolvida com um homem que tirou sua sensibilidade espiritual, assim pagando o preço é se redimindo futuramente e se dedicando totalmente a obra de Deus,ela errou se arrependeu se separou e nunca mais se envolveu com ninguém, renunciou a si mesmo e foi fazer a obra de Deus.Glória Deus por isso,foi uma mulher muito usada por Deus e deixou um legado lindo.

    ResponderExcluir
  38. Acho que vc não prestou bem atenção,esse Burroughs waltrip largou mulheres e filhos e escondeu o seu passado ,ele ocultou seu passado ,com certeza ela não tinha conhecimento ,assim não dando ouvidos ao Espírito de Deus,pois já estava muito envolvida com um homem que tirou sua sensibilidade espiritual, assim pagando o preço é se redimindo futuramente e se dedicando totalmente a obra de Deus,ela errou se arrependeu se separou e nunca mais se envolveu com ninguém, renunciou a si mesmo e foi fazer a obra de Deus.Glória Deus por isso,foi uma mulher muito usada por Deus e deixou um legado lindo.

    ResponderExcluir
  39. Sabe por que Deus tem levantado mulheres??? Porque os homens têm deixado muito a desejar,olha ao redor quantos homens têm decepcionado a Deus e outrem, não honram a Deus e nem sua própria casa, ele tem encontrado mais força e coragem nas mulheres, dando um exemplo o amor de uma mãe para com um filho, país que saem de casa abandona esposa e filhos e mães que se esforçam para criar seus filhos só,e quem lê a bíblia sabe que houve muitas heroínas de coragem que deixou homens no chinelo, infelizmente não era para ser assim,porem é o que tem acontecido, ainda bem que tem mulheres de coragem para Deus usar.

    ResponderExcluir
  40. Sabe por que Deus tem levantado mulheres??? Porque os homens têm deixado muito a desejar,olha ao redor quantos homens têm decepcionado a Deus e outrem, não honram a Deus e nem sua própria casa, ele tem encontrado mais força e coragem nas mulheres, dando um exemplo o amor de uma mãe para com um filho, país que saem de casa abandona esposa e filhos e mães que se esforçam para criar seus filhos só,e quem lê a bíblia sabe que houve muitas heroínas de coragem que deixou homens no chinelo, infelizmente não era para ser assim,porem é o que tem acontecido, ainda bem que tem mulheres de coragem para Deus usar.

    ResponderExcluir
  41. Eu vi muitos videos da KK no yotub é muita bênção, pode o diabo realizar a obra de Deus? Para quem fica falando o que nome não conhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até Sansão, Davi que era segundo o coração de Deus cometeu erros, porque ela seria é diferente,são ponto de vista diferente, o que não pode é a pessoa se sentir dono da verdade para julgar o outro. Prega o evangelho leve as pessoas a Cristo este é o nosso chamado.

      Excluir
    2. Até Sansão, Davi que era segundo o coração de Deus cometeu erros, porque ela seria é diferente,são ponto de vista diferente, o que não pode é a pessoa se sentir dono da verdade para julgar o outro. Prega o evangelho leve as pessoas a Cristo este é o nosso chamado.

      Excluir
  42. gostaria de saber se ruth tinha que ficar calada e aprendesse com seu marido, Deus com seu imenso amor usou e usa mulheres a sua ceara como disse o profeta isaias a quem enviarei e quem há de ir por nós, amados Kathryn Kuhlman foi um instrumento poderoso usado por Deus e eu não duvido nem um pouco,teve suas falhas como davi e todos da biblia e até dos dias de hoje mas quando fechamos as prechas e colocamos cristo no centro de nossa vida e separamos das coisas deste mundo que nos embaraça tudo é possivel ao que crer, Deus usa quem ele quer e.

    ResponderExcluir
  43. As pessoas se esquecem que no Reino de Deus não existem homens e mulheres, somos como os Anjos de Deus, assexuados. O ranço do Antigo Testamento, sempre para a morte, é que ainda faz esta separação.

    ResponderExcluir
  44. Uma coisa é certa, se Deus levantou mulheres para falar é porque faltou homens para anunciar, simples assim!!!!!

    ResponderExcluir
  45. quem sao os bandoss de apostatas !!! que falam que Deus nao pode usar mulher e pregar??? ela tem cargo de evangelista sabe qual a diferença??? vcs querem saber a verdade pq DEus nao usa pessoa com Sinais? por causa da impureza de coraçao ! ela era uma simples mulher que disse a DEus use me meu nada..! ( engraçado todoooooooooss os homens de Deus sofreram.... incrivel isso ne?? esposas o deixaram uns perderam pais maes vitimas de doenças.. !! aii agente vem aqui e encontra um bando de XOlo de tolooo que nao tem coragem pra abrir a boca pra de Deus pra ouvir uma asneira dessa... ! aii Deus nao levanta mulher mulher nao pode pregar...!! ela era pastora por acaso???? ou tinha o Dom de Cura e evangelizava??? seus tardos e nescios ignorantes de coraçao religios e fariseus hipocritas..!! uma pessoa intimia do Espirito Do Senhor !

    vcs tem que entender que o Dom do Espirito é dado para todos ! nao há limites Deus quer pessoas rendidas a ele coisas que milhares de pessoas que vou ler esssa mensagem nao tem um pingo de noçao do que é isso..!!

    pode-se considerar uma Mulher usada por Deus nao como Pastora eu nao sou a favor de mulher ser pastora..!! mais profetiza sim ! eu tenho certeza que ela foi uma delas..! certeza..!! base no novo testamento ! Profetisa Ana...! dentre outras que cooperaram em Atos...!!

    Rodolfo Abrantes ex vocalista do raimundos ! 2 melhor banda do BRasil abaixo do charlie Brown Junior que induzia jovens a droga e sexo e rock tuudo o que um jovem precisa em pleno seculo que vivemos... tudo droga sexo mulher rock roll..!! se converteu sabe como?? numa campanha de 7 segundas feiras escapou das 3 vezes na quarta segunda feira esqueceu.. q teve exito??? aceitou a Jesus .. seu estado!! tava com cancer.. na quarta segunda da campanha ! uma mulher do fogo PEntecostal pra vcs ai que acham que Crente pentecostal nao tem autoridade.. uma mulher veio na direçao dele sem Drama nenhum e disse Rodolfo o Senhor JEsus esta mandando te dizer que vc foi curado de um cancer no estomago nessa tarde pra vc saber que ele é Deus na sua vida e vc pode glorificar a Deus com tudo o que voce tem...!! era 5 mulheres que oravam !... ai eu e pergunnto cade os homens froxoo de oraçao???? hipocritas !

    ResponderExcluir
  46. Quanta ignorancia!!! Deus usou a mulher sim e ela agiu com ousadia e poder do Espírito Santo. Louvo a Deus por ela e pelo seu ministério enquanto entre nós. Amém!!!

    ResponderExcluir
  47. O limiar entre fazer a nossa vontade e a vontade de Deus é muito tênue, ao longo de nossas vidas podemos nos perder e errar, se ela errou ou o pregador que casou com ela, nunca esquecemos que com o Senhor está o perdão para que todos o temam, e o que é mais maravilhoso, que Ele perdoa esquece. Hoje a conheci por meio do livro do Benny Hinn, em seguida assistir 3 vídeos de pregação maravilhosos e já a amei pois minha conversão e minha vida cristã tem sido cercada de experiências com o Espírito Santo e suas pregações me ensinaram muito. Obrigada Senhor. Uma das pregações foi justamente essa pergunta: você está diante d cruz, o que você mais deseja? Como ela disse, encare a realidade e responda o que você mais deseja? é Deus mesmo? Deus nos abençoe e purifique nossos corações para amá-lo sem interesse, amá-lo por que o amor Dele está derramado em nossos corações. PAZ

    ResponderExcluir
  48. O limiar entre fazer a nossa vontade e a vontade de Deus é muito tênue, ao longo de nossas vidas podemos nos perder e errar, se ela errou ou foi pregador, ou ambos, nunca esquecemos que com o Senhor está o perdão para que todos O temam, também não esqueçamos que Ele perdoa e esquece, isto é maravilhoso. Hoje conheci KK por meio do livro do Benny Hinn, em seguida assistir 3 vídeos de pregação maravilhosos e já a amei, pois minha conversão e minha vida cristã tem sido cercada de experiências com o Espírito Santo e suas pregações me ensinaram muito. Obrigada Senhor. Uma das pregações foi justamente essa pergunta: você está diante d cruz, o que você mais deseja? Como KK disse, encare a realidade e responda o que você mais deseja? é Deus mesmo? Deus nos abençoe e purifique nossos corações para amá-lo sem interesse, amá-lo por que o amor Dele está derramado em nossos corações, seja homem, seja mulher. Vejam bem, se outras pessoas estão distorcendo a ação do Santo e Lindo Espírito Santo, essa responsabilidade não cabe a ela. Estudem suas pregações, veja se ela prega prosperidade como nos dias de hoje. Eu amo Jesus!

    ResponderExcluir
  49. Lendo muitos dos comentários vejo que nesse meio cristão existem muito hipócritas e crentes julgadores, um querendo ser mais sabedor que o outro. Jesus Cristo mesmo veio apenas para salvar e não para julgar, diferente do que vemos. ..principalmente na Internet, onde os " juízes" se levantam com toda força para mostrarem seus conhecimentos morais e doutrinários sobre tudo e todos.

    ResponderExcluir
  50. No meu ponto de vista acho que cada um de nós devíamos nos preocupar com o que realmente importa , com as vidas que estão se perdendo , pois Deus usa quem ele quer do jeito que ele quer , e quem somos nós pra julgar ou dizer que o que Deus faz , estar certo oi errado .

    ResponderExcluir
  51. Para mim kathryn kuhlman foi uma das maiores missionários do século passado talvez uma das maiores da história recente da humanidade mas o mesmo Deus continua operando milagres por todo lugar em pequenas Aldeias grandes templos em florestas no meio de Metrópoles Deus está à procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade que conhecem o espírito de Deus estes homens estas mulheres são capazes de pregar a palavra poderosamente de atingir o coração de uma humanidade sem Cristo creia você é capaz de servir ao propósito de Deus nesta geração.

    ResponderExcluir
  52. Escutei um testemunho de arrebatamento ao inferno de jaroslav masopust de que ele a viu no inferno. O anjo revelou que por ela estar em fornicação e sempre mentindo a fez descer

    ResponderExcluir
  53. Abregra de Paulo era so pras mulheres de corintios? E Timoteo 2.9 ? Parem de distorcer a palavra a biblia diz que Deus levantou Paulo para ser uma Luz para todos OS gentios nao so para a igreja de cointios

    ResponderExcluir
  54. Ja li sobre ela. Foi usafa para impactar Beny Him.

    ResponderExcluir
  55. Sou missionária na Venezuela s 22 anos quero anelo cada dia ser cheia do Espírito Santo,no mim importo que falem de mim eu quero e Deus, essa mulher foi grandemente usada por Deus, eu também quero cada dia mas

    ResponderExcluir
  56. Tantos comentários machistas: mulher não pode isso....mulher não pode aquilo!? Como assim? Se Deus quiser usa a mulher, usa a criança...etc etc etc....o poder não é de nem um ser humano; é de Deus! Ele dá aquém ELE quiser! JESUS disse: quem ou aquele que crê em mim fará as obras que eu faço, e faram ainda maiores. E ponto! Deus é bom em todo tempo 🤲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Esses machistas esqueceram que foram mulheres que sustentaram o ministério de Jesus. Pior, citam a Bíblia sem entender o contexto! BURROS!!!KKKK

      Excluir
  57. Vejo fariseus homens falando acima contra milheres! Normal!!
    Só ainda não encontrei na Bíblia onde está escrito que Jesus morreu duas vezes..uma pelos sublimes homens da terra..e uma pelas mulheres.!?? Respondam me ??! Raça superior!!

    ResponderExcluir
  58. Graças a Deus que o Evangelho de Jesus não é religião..fermento de fariseus não é evangelho!
    Débora era Juíza de Israel e Profeta..poderia citar várias mulheres para os fariseus presentes nos comentários..mas fariseu apenas ..se observa e ignora.. a abobreira da frutos fazer o que!!

    ResponderExcluir
  59. Olha eu vi...um fugitivo da cadeia...vim parar dentro da igreja mas tudo com espírito de engano...pregava ..tinha supostas revelações ...todos ccriam....meu esposo dizia que não tinha nada de Deus... até que Deus permitiu que o obreiro e meu esposo viram tal figura no bar em uma estrada deserta...pois quase não tinha ônibus....eles foram até o farsante e deus ainda usou de misericórdia com ele....qe se ele estava pra morrer assassinado.... não sabemos se está vivo ou morto mas este não brinca mais com as coisas de Deus....ele disse ao meu esposo que consegue enganar menos a ele....mas era dissernimento espiritual que Deus deu... Glória a Deus

    ResponderExcluir
  60. Ao andar nas ruas nunca vi ninguém tacando pedra em uma arvore sem frutos. Kathryn Kuhlman deixou um legado que até hoje é lembrado e você que a critica esta deixando o seu? Jesus disse; pelos frutos conhecereis a arvore, ela até hoje é lembranda como uma mulher cheia do Espirito Santo. Deus levanta mulheres pra pregar porque muitos homens ao inves de se posicionar partem para a critica.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Graça e Paz. Não sou vejo base bíblica mulheres para o trabalho pastoral, sim diaconia como está em Romanos. Mas contra provas não há argumentos. Olhem o trabalho dessa mulher K.K, será que, vamos dizer que tudo o que ela fez foi obra de satanas? Claro que não. Se o Eterno quer usar as mulheres quem sou eu para dizer que não. Vejo que essa mulher foi um instrumento nas mãos do Eterno, para que as pessaos pudessem conhercer melhor quem é o Espirito Santo. Eu fui um que sou levado a uma busca de relacionamento com o Espirito Santo a cada dia. Olhem isso não é facil, como disse o apostolo Paulo temos que morrer a cada dia.

    ResponderExcluir
  62. Aos que criticam as mulheres,
    Na Bíblia fala que nem você mesmo tem autoridade de julgar a si próprio...

    ResponderExcluir
  63. Amo o Ministerio do ESPIRITO SANTO na vida daqueles que se entregam nas suas maos para se deixarem ser usados. k.k foi uma das pessoas que deixou um lindo legado de entrega de vida no altar com Espirito Santo.Sou mulher e sei que o ESPIRITO SANTO nao vai limitar seu poder para me usar assim ELE queira. Que DEUS LEVANTE MAIS K.K NESSA TERRA.

    ResponderExcluir
  64. Amo o Ministerio do ESPIRITO SANTO na vida daqueles que se entregam nas suas maos para se deixarem ser usados. k.k foi uma das pessoas que deixou um lindo legado de entrega de vida no altar com Espirito Santo. Sou mulher e sei que o ESPIRITO SANTO nao vai limitar seu poder para me usar assim ELE queira. Que DEUS LEVANTE MAIS K.K NESSA TERRA.

    ResponderExcluir
  65. O QUE NAO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA , TODAS AS MULHERES E HONENS DE DEUS ERRAM SIM , SAO HUMANOS MAS DEUS ENSINA A CADA UM E VOCES QUE JULGAM PRIMEIRO TIREM A TRAVE DE SEUS OLHOS PARA QUE POSSAM VER.
    MINISTÉRIO A CAMINHO DO LAR, ADM.

    ResponderExcluir
  66. Uma pena ver tantos comentários absurdos vindo da parte de gente q se diz Cristão. Que vergonha isso. Vcs ficam aqui debatendo quem deve ou não pregar ou falar da palavra de Deus, doutrinas humanas que não levam a nada,enquanto isso almas estão indo p.o inferno pq a igreja de Cristo na terra não é capaz de seguir os passos do Mestre. Deus tenha misericórdia de vcs

    ResponderExcluir
  67. Ela foi uma Grande Mulher de Deus na Terra só em Compreender que ela mortificou a carne para estar com o Espirito Santo isolada e cumpriu as vontades do Santo Espirito ...

    ResponderExcluir
  68. Mulher de Deus sim que inspirou muitos homens, que se tornaram avivalistas, com sede de Deus e que queriam, assim como K.K., alcançar muitas vidas através do dom do Espírito Santo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era uma agente secreta de Roma, trabalhava muito bem pra Roma, não é atoa q o papa a abençoou, o papa nunca abençoou uma herege, isso era proibido pela lei canônica da instituição católica romana. Isso É questão de pensar gente, ela poderia fazer milagres, pregar pra multidões, mas ela trabalhava pára o papa. Leiam alberto 1 e 2 ex padre jesuíta

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Mulher de Deus, muito ungida. Um ser humano com defeitos como qualquer outro. Paulo foi um assassino mas se arrependeu e Deus o usou. Na Bíblia Débora foi Juiza, Ana profetiza, e muitas outras.a Samaritana foi a evangelista de Samaria. Costumes passam, mudam. Hoje homem nao usa vestidos como Jesus usava. Eu me converti pelo ministério de uma mulher muito usada por Deus. E qualquer palavra negativa que queira desvalorizar isso , não vale nada porque o resultado do trabalho é q fala por si mesmo.

    ResponderExcluir
  71. Grande mulher muito usada por Deus em evidentes milhares de curas irrefutáveis. Em Marcos 16: 17 e 18 Jesus disse: "e estes sinais seguirão aos que crerem.".. Jesus nunca especificou raça ou gênero ou idade para fazer a obra. Se apegar a costumes antigos é falta de inteligência. O próprio apóstolo Paulo chamou aquelas orientações de costumes. Tanto que os homens não usam mais vestidos como Jesus usava. E não existe na Bíblia versículo dizendo que homem tem q usar calça, ou mulher tem q usar vestido. Costumes de època mudam. Jesus nunca usou gravata.

    ResponderExcluir