terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kathryn Kuhlman


Em um mundo marcado pela doença e a escuridão espiritual, Kathryn Kuhlman ofereceu Esperança às pessoas. Com seus serviços de ministração, desde os anos 1950 até sua morte em 1976, milhares de pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo.

Kathryn nasceu em 9 de maio de 1907, em uma fazenda fora de Concordia, Missouri, nos Estados Unidos e converteu-se em uma reunião quando tinha 14 anos. Dois anos mais tarde, saiu da casa com sua irmã e cunhado, Myrtle e Everett Parrott, pregando em tendas de avivamento no noroeste e no Midwest. Permaneceu com eles até completou 21 anos, o ano onde iniciou um trabalho evangelístico por conta própria.

Embora seu primeiro sermão fosse em um salão pequeno e sujo, Kathryn construiu um nome forte como pregadora de tendas em Idaho, Utá, e Colorado.

Estabeleceu-se em 1933 e abriu um trabalho avivalista no altamente bem sucedido Tabernacle de Denver de Colorado. As pessoas atravessavam o país para ouvir Kathryn, e evangelistas de renome vieram pregar em seu púlpito. Por cinco anos, o ministério floresceu e promoveu um avivamento grande na área. Seu ministério promissor foi comprometido quando o Evangelista Burroughs Waltrip veio pregar.

Waltrip divorciou-se de sua esposa e abandonou seus dois filhos novos logo após a reunião de Kathryn. Mudou-se para Iowa, iniciou um programa de rádio e uma igreja e manteve seu passado em segredo. Quando ele e Kathryn casaram-se em 18 de outubro de 1938, iniciou suas pregações em torno de Midwest. Entretanto, os líderes das igrejas descobriram seu passado e pediram que saísse.

Kathryn ao perceber as circunstâncias que lhe fizeram parar de pregar, resolveu deixar Waltrip em 1944. Kathryn disse que “morria a cada dia por ter posto de lado os desejos de seu coração para assim poder servir inteiramente a Deus”.

Encontrou finalmente um “paraíso” seguro da bisbilhotice e com pessoas famintas de se alimentar com o Evangelho quando chegou em Franklin, Pensilvânia, em 1946. Kathryn começou um programa de rádio popular e uma igreja e construiu um ministério que foi seguido por milagres, por sinais, e por maravilhas. Era em Franklin que ela veio compreender o poder do Espírito Santo e dos milagres.

Kathryn mudou-se para Pittsburgh em 1948, onde viveu até o fim de sua vida. Prestava seus famosos cultos de milagres no Carnegie Hall por 20 anos, lotando a capacidade do grande auditório em todos os cultos. Pessoas de todo o mundo vinham às suas reuniões de milagres e assistiam seus programas de rádio e de televisão.

Kathryn Kuhlman morreu em 20 de fevereiro de 1976 após complicadíssimos problemas no coração. Seu ministério não terminou, pois ela deixou um legado na pregação e ministração de milagres, amor e do poder do Espírito de Deus.

80 comentários:

  1. EU NUNCA OUVI FALA DE UMA PESSOA QUE TINHA UM MINISTERIO TÃO PROFUNDO COMO ELA,ESPERO QUE DEUS levante no meu pais mulheres como ela.Em nome de Jesus!missicleide de pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Essa K.K. FOI UMA FALSA PROFETISSA... ESTUDEM SUAS DOUTRINAS. BIOGRAFIA SUSPEITA. cUIDADO COM MULHERES QUE SE LEVANTAM PARA O MINISTÉRIO DE PREGAÇÃO DO EVANGELHO. SE O SEU LAR NÃO É ESTRUTURADO, MAUS CASAMENTOS, ETC., NÃO TEM MARIDO, ISSO É ESQUISITO. VEJAM A BIOGRAFIA DUVIDOSA DA FUNDADORA DA IGREJA QUADRANGULAR. VALNICE MILHOMENS OUTRA FALSA PROFETISA. MULHERES, MULHERES, MULHERES, SEJAM ADJUTORAS DE SEUS MARIDOS E CUMPRAM SUA MISSÃO.

      Excluir
    3. concordo que as mulheres não devem se levantar para exercer autoridade espíritual sobre ninguem, pois segunda as orientações de Paulo ao corintios as mulheres não devem falar em uma reunião da palavra e se quiser saber alguma coisa, devem perguntar ao seu marido em casa pois é idecente que a mulher fale em uma igreja e se ela julgar ser profeta que reconheça que isso é mandamento de Deus. 1Co 14:34-37

      Excluir
    4. Mulher de Deus tem que ter autoridade sim. Paulo fala a igreja de Corintios devido as mulheres falarem o que nao deviam, devemos não so analisar as escrituras como tambem ver o contexto, a historia.
      Toda doutrina é confirmada na palavra (leia-se mais de duas vezes).
      Tem mulheres que deixam realmente tudo para servir a Deus e as pessoas, como foi o caso do apostolo Paulo...

      Excluir
    5. Que falsidade de comentários, como se atribui falso profeta a alguem que alcançou o favor de DEUS a pregar o Evangelho com tanta autoridade como foram essas mulheres valentes? Temos que primeiro conhecer a DEUS antes de achar que as regras humanas prevalecem à Sua vontade. DEUS usa a quem ele quer não importa se é mulher ou homem. Entre nós ninguém é perfeito. Infelizmente a hipocrisia entre nós ainda permanece.

      Excluir
    6. Meu querido irmão Rollon, a paz.
      Bem, vamos lá. Segundo o que Paulo fala nas escrituras, ele apenas fez uma recomendação de que as mulheres de Corinto não pregassem a palavra. Mas certamente haveria um motivo importante para aquilo. Estude sobre essa igreja e veja como era um lugar desestruturado. Você acha que Deus não pode usar uma mulher? Deus usa quem ele quer, e não podemos nos limitar a meros conhecimentos humanos. Devemos entender que estamos em uma época completamente diferente daquela. As mulheres naquele lugar ainda são tratadas friamente. Se for por isso, meu querido, você precisa cumprir uma série de coisas e esquecer que Jesus Cristo veio e morreu por você. Examine as escrituras sabiamente. Deus usou várias mulheres na bíblia, e hoje ele continua usando mulheres, homens e até crianças. Saiba interpretar e não seja como os primeiros discípulos que desejavam um novo Judaísmo. Estamos no tempo da graça, saímos do tempo da Lei.
      Fique com Deus!

      Excluir
    7. todos voces que disseram que k.k e uma falsa profetiza...vcs nao tem nada de Deus, talvez nunca sentiram o verdadeiro toque d Deus nas suas vidas..e na minha opinioa talvez nem leem a bíblia...nao sabem que Deus usou uma juiza chamada Debora para libertar o povo de isral....é por isso que Deus passa usar mulheres porque so encontra homens incompetentes,e ridicularizados como vcs.....é triste, mais é a realidade.

      Excluir
    8. Podemos opinar e até afirmar que não concordamos com práticas e doutrinas, porém lançar juízo contra alguém que trabalho pelo reino de Deus pode ser muito perigoso. Creio que os únicos que podem falar alguma coisa de um trabalhador do reino é alguém que no mínimo faz igual, ou seja rala muito... por isso, seus comentários são vazios e fracos! respeitem a história de servos de Deus, pois até mesmo o filho de Deus foi chamado de príncipe dos demônios!

      Excluir
    9. MULHERES E HOMENS....CRIANÇAS E VELHOS.....

      Excluir
    10. Cuidado com as blasfêmias com o Espírito Santo. A Bíblia diz que Deus é capaz de perdoar qualquer pecado, exceto ofensas e blasfêmias contra o Espírito Dele. Ela era usadíssima sim. E a Bíblia diz o seguinte em Joel 2.29-29: " E acontecerá que derramarei do meu ESPÍRITO sobe toda a carne; vossos filhos e VOSSAS FILHAS profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e SERVAS derramarei o meu ESPÍRITO naqueles dias." Ou seja, a palavra de Deus foi bem clara que o seu Espírito seria derramado em mulheres e que as mesmas seriam cheias do Espírito Santo e onde há esse Espírito há PODER (Recebereis PODER, ao descer sobre vós o meu Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra). Ou seja, Kathyn Kuhlman foi uma grande serva de Deus e parem de julgá-la, pois quer queiram ou não, ela tinha a Unção e Satanás não envergonhará a grande serva de Deus e nem tirará sua fama de cheia de Deus. Ela Foi uma mulher que fez o que você que julga não fez e nem vai fazer, pois quem julga o próximo não possui o Espírito de Deus. Portanto, pra Deus não temos sexo e Jesus nunca fez acepção de pessoas, pois ele usa quem ele quer e não quem vocês querem. Homem e Mulher são iguais. Ignorância e machismo da parte desses invejosos que a julgam por ela ser mulher. Ao invés de estarem comentando besteira que não sabem por não ler a Bíblia, vão ouvir as pregações maravilhosas dela. A Paz irmãos. Jesus te ama. Aleluias ao Espírito Santo que por meio de Jesus e do Pai vem nos abençoando com as pregações dessa abençoada que hoje descansa e espera a vinda do Senhor e Rei dos reis. Obrigado por ter usado essa linda senhorinha óh Deus,

      Excluir
  2. Eu anseio porisso em minha vida..a presença do Espírito Santo a Cominhão com Ele e o grande amor pelos perdidos!!! fabiana Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Kathryn kuhlman foi um exemplo de fé e pesceverança. Mesmo não estando mais entre nós continua influênciando nossas vidas através do seu testemunho.Isso nos lembra o fato do profeta Elizeu que, mesmo estando morto seus ossos fez ressucitar um homem.Pessos que desfrutaram de uma íntima conhumão com Deus mesmo quando mortas elas continuam a tocar vidas.
    Faz de novo Senhor em nossos dias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pois Deus deixa essas lindas mensagens para que possamos ter onde firmar nossa fé nele. Por isso usou de KK, dando a Ela o que desejamos do fundo do nosso coração. Um grande amor a Espirito Santo.

      Excluir
  4. Sim! Ela tinha uma unção do Espírito Santo que jamais vi em alguém! Eu desejo ter o mesmo, Benny Hinn aprendeu com ela, por isso é tão cheio do Espírito de Deus, quero ser como Eles em nome de Jesus, e Deus tem me aperfeiçoado para receber tal presente! Amém!!

    ResponderExcluir
  5. seria bom falar o que esta mulher enfrentou quando as igrejas fecharam as portas e mesmo com calúnias ela não desisitiu, e em uma reunião no canadá levantaram mais de 100 paralíticos, conhecia a história de um homem chamado Benny Himm que não conhecia o poder de Deus até o dia que fo na reunião dessa mulher que dizia com muito choro: não entristeçam o Espírito Santo!!!
    www.prfabiodosantos.blogspot.com
    www.facebook.com/projetomss
    www.wix.com/ministrosdasantidade/com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito piamente no poder de Deus para curar, libertar e sarar almas feridas, mas, não acredito em pessoas que usam o nome de Deus para se beneficiarem, como faz Benny Hinn e outros que enganam milhares de pessoas mundo a fora.

      Excluir
    2. Décio Araújo é o único trouxa enganado aqui

      Excluir
  6. Quero ser assim tbm! Ajuda-me Espirito Santo!

    ResponderExcluir
  7. Eu estudo anos a vida de Katryn Khuman. Deus te Abênçõe Irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver videis e pregaçoes alens das encontradas sera q vc poderia me enviar...realmente estou muito interessada pela tamanha sabedoria dela e amor a palavra...acho maravilhoso qndo ela sbre a biblia e a biblia esta em pedaços...qnta simplicidade e amor a Deus....sinaracunha2008@gmail.com

      Excluir
  8. ola queridos em Cristo Jesus.esta mulher foi um canal na mãos do ESPÍRITO SANTO.e vc não quer ser usado por ele

    ResponderExcluir
  9. GOSTO MUITO DO MINISTÉRIO DESSA MULHER DE DEUS, QUE POSSAMOS NOS DEIXAR DEUS NOS USAR ASSIM TAMBEM COMO ELA.

    ResponderExcluir
  10. como poderia ela sendo tao cheia do Espirito...concordar em ter um relacionamento, cujo homem casado,dito pastor e pai de dois filhos,destruindo assim não so o casamento dele e tambem com ele mais tarde..isso e esquisito nao acham...sera falta de maturidade da parte dela á epoca??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é perfeito! Todos nós erramos
      e Jesus disse quem nunca pecou... que atire a primeira pedra,
      além disso quem somos nós para julgar ?
      Há um só Juiz
      Isto é muito sério porque á conta de Miriam falar de Moisés ficou com lepra.
      São ungidos e escolhidos por Deus como são... com defeitos simpáticos ou não...não interessa são os escolhidos por Deus sejam homens ou mulheres.

      Excluir
    2. Acho que vc não prestou bem atenção,esse Burroughs waltrip largou mulheres e filhos e escondeu o seu passado ,ele ocultou seu passado ,com certeza ela não tinha conhecimento ,assim não dando ouvidos ao Espírito de Deus,pois já estava muito envolvida com um homem que tirou sua sensibilidade espiritual, assim pagando o preço é se redimindo futuramente e se dedicando totalmente a obra de Deus,ela errou se arrependeu se separou e nunca mais se envolveu com ninguém, renunciou a si mesmo e foi fazer a obra de Deus.Glória Deus por isso,foi uma mulher muito usada por Deus e deixou um legado lindo.

      Excluir
    3. Acho que vc não prestou bem atenção,esse Burroughs waltrip largou mulheres e filhos e escondeu o seu passado ,ele ocultou seu passado ,com certeza ela não tinha conhecimento ,assim não dando ouvidos ao Espírito de Deus,pois já estava muito envolvida com um homem que tirou sua sensibilidade espiritual, assim pagando o preço é se redimindo futuramente e se dedicando totalmente a obra de Deus,ela errou se arrependeu se separou e nunca mais se envolveu com ninguém, renunciou a si mesmo e foi fazer a obra de Deus.Glória Deus por isso,foi uma mulher muito usada por Deus e deixou um legado lindo.

      Excluir
  11. Deus usa sim mulheres na obra como não usaria a mulheres samaritana foi uma muito usada foi ela que levou a cidade toda aos pés de Jesus , quantas mulheres são usadas hoje em ministéios pelo mundo

    ResponderExcluir
  12. Não temos acesso real da biografia da Kathryn Kuhlman pois nosso acesso ainda é a internet.
    Quanto suas pregações são legitimas em questão da pessoa do Espírito Santo.
    Todos nós cristãos temos que desenvolver um relacionamento pessoal com o Espírito Santo e entender que temos um chamado dentro do corpo de Cristo e dons são para todos.
    Vamos ser intimo do Espírito Santo,ok?

    ResponderExcluir
  13. a falta de meditação no livro sagrado só poderia trazer opiniões assim , segundo 1Co 14:34-37 as mulheres não podiam falar nas reuniões ,certo ? sim isso é certo , mas tem um porem , elas não podiam falar por que nessas reuniões sempre havia muitas pessoas e todos começavam a falar juntos então Deus ordenou que se calassem as mulheres para evitar isso, pois pense bem , como é que em uma reunião em nome do SENHOR DEUS poderia haver qualquer tipo de confusão ? se alguém duvida da minha opinião pergunte o teu pastor ou pastora tenho certeza que se eles forem realmente sábios eles vão explicar pra vocês .

    ResponderExcluir
  14. ESSE FRANCISCO MARQUES NÃO TEM CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, POIS JESUS DISSE: QUEM ÉS TU QUE JULGAS O SERVO ALHEIO? E PARECE QUE ELE NÃO CONHECE PODER DE DEUS. O MINISTÉRIO DA IRMÃ KTHRYN KUHLMAN FOI MARCADO POR MILAGRES E MARAVILHAS E SALVAÇÃO DE ALMAS...SERÁ QUE ELE TBM ACHA QUE DAVI ERA UM FALSO PROFETA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, todos concordam que a religião de roma e uma falsa, certo? então porque uma "mulher evangélica, abençoada, e etc... receberia uma consagração do papa(o anti cristo)? vejam a foto no link abaixo:

      http://www.spickardssigns.com/Pictures/kathrynkuhlman1.jpg

      pelo amor do verdadeiro Deus se os senhores arrumarem justificativas para esta foto!

      Farsa de roma ! cristianismo de emoção, só emoção, nenhuma razão!

      Excluir
    2. Concordo com vc fiquem calado que é melhor cada um dara conta de si mesmo

      Excluir
  15. Amados, que amam tanto a senhora já falecida Kathryn Kuhlman, temo em dizer que as bases teológicas dos ensinamentos dela são completamente desprovidos de qualquer crédito. Sei que ela é para a jovem GIGI uma heroína da fé. Porém, tudo que ela ensinou a Benny Hinn, e a tantos outros "mestres" da famigerada teologia da prosperidade, só serviram para desencaminhae e confundir o povo amado de DEUS. Em nome de JESUS CRISTO, sei que posso ser rejeitado por minhas palavras, mas esta senhora não passou de pedra de tropeço para muitos. Seu legado de destruição e heresia, infelizmente é defendido por muitas pessoas, que sem conhecimento profundo bíblico da PALAVRA DE DEUS, caem ainda nestas redes de engodo pseudo-teológico e neo-pentencostal.

    ResponderExcluir
  16. Eu não me sinto digno e habilitado por Deus para julgar Kathryn Kuhlman. Sei muito pouco sobre ela e mesmo de quem conheço mais como Smith Wigglesworth e Charles Finney, não fui posto como juiz na terra. Apenas como pregador da Palavra de Deus.
    Lembremos que até Paulo é criticado por alguns como o homem que distorceu o evangelho de Cristo, e que se fez cristão apenas para destruir a mensagem e o Caminho.
    Ora, sejamos sábios. Criticar é muito fácil. Acredito que o Senhor nos chamou para viver um evangelho de poder e de graça. E não para ficarmos debatendo sobre o caráter de uma pessoa, que já não se encontra mais entre os vivos.

    ResponderExcluir
  17. MULHER CHEIA DO ESPIRITO. QUANTA FALTA DE VISAO NOS COMENTARIOS E CRITICAS. SEUS FARISEUS

    ResponderExcluir
  18. So acho estranho ela se envolver com um homem que tinha mulher e filhos mesmo ela não sabendo que ele era casado .Afinal quando temos uma verdadeira intimidade com Deus o Espirito santo fala ao coração e da discernimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,muito estranho mesmo!!!

      Excluir
    2. Enganoso é o coração, que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou pela pessoa errada. Mas Deus é fiel para nos perdoar quando reconhecemos o pecado e o abandonamos. Se Deus não nos perdoasse estariamos todos condenados.

      Excluir
  19. Não adianta tentar argumentar ou provar q K.K. era serva do Senhor, muita gente prefere viver na margem do evangelho onde acham q é "mais seguro", do que assim como esta mulher e tantos outros até mesmo nos dias de hj, põe a cara a tapo e pagam o preço de levar o evangelho.
    Acham que a teologia humana pode mudar vidas?kkkkk só influencia e nada-a-mais.. Nada se compara a compania do querido Espirito Santo, nada! QUER ENTENDER O QUE ESTOU FALANDO??? PAGA O PREÇO! COMO? SIGA A JESUS E LEVE O PRINCIPAL... A CRUZ!
    Paz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - fomos salvo pela graça, mais nada nessa vida e de graça.

      Excluir
    2. Bom primeiro precisamos ler a bíblia com a divina interpretação do espírito santo caso contrário não entendemos nada. Está questão de querer comparar a passagem de Paulo que fala sobre as mulheres se pronunciar nas igrejas precisamos entender o que essa passagem realmente ta falando porque quando Paulo falou sobre esta questão ele não estava proibindo as mulheres de falar nas igrejas aquela situação era um caso isolado por conta deles estarem tratando de assuntos particulares que não tinha nada ver com Deus... Essa passagem não é e nunca foi mandamento e sim uma instruções de Paulo. Amem ?

      Excluir
  20. Já está mais que provado que Deus usa mulheres em seu ministério não vale a pena discutir sobre o machismo de muitos religiosos. Se k.k teve um erro mas se arrependeu ela foi perdoada ela morreu pra si mesma para viver reino de Deus. E QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente pois sempre foi assim desde dos tempos antigos não vou citar como exemplo muitas mulheres... Apenas Ester !!!

      Excluir
    2. E outra as mulheres tem mais facilidade para se aquebrantarem na presença de Deus...

      Excluir
  21. Deus não faz acepção... Simples assim!

    ResponderExcluir
  22. Machismo , machismo e machismo "cristão" é o que to vendo com os homens aqui.

    ResponderExcluir
  23. interpretações, interpretações e mais interpretações... A DESGRAÇA DO EVANGELHO na idade contemporânea (ou pós-moderna, como queiram); a PRAGA produtora das mais variadas aberrações teológicas dos nossos dias! peço a Jesus Cristo, pelo Espírito Santo, que ponha fim de uma vez por todas em toda essa falácia produzida nos últimos 2014 anos d.C. (...) que canseira; que enfado; que soberba! é a nova "Torre de Babel", essa porcaria de "interpretação"! é literária?? é relativa?? é segundo a história, ou segundo a tradição?? quem está certo: Paulo, Apolo, o professor de sociologia/teologia da faculdade?? isso tudo é uma verdadeira porcaria... a divergência de gênero existe e NUNCA terminará enquanto existirem os 2 sexos na Terra; enfado! a tendência é piorar (confiro uma das leis de Murphy)... Tudo culpa da liberdade de interpretação, da incredulidade e da nulidade do saber humano; pó! MARATANA, SENHOR JESUS, é o que desejo novamente... homens e suas famigeradas interpretações; motivo das guerras e homicídios, matricídios e patricídios, entre tantos outros males... MARANATA!!

    ResponderExcluir
  24. olha, pelo pouco que li a bíblia quem tem que estar a frente do aprisco é o pastor, a mulher como missionária é auxiliar o seu marido, no caso o missionário, mas hj em dia existe até bispa, nada contra a mulher pregar a palavra, mas como missionária com sua oportunidade e não a frente de igrejas que pela propria palavra deve ser regida pelo pastor e não pastora, bispa, daqui a pouco vai ter até apostola fundando igreja por ai kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com as blasfêmias com o Espírito Santo. A Bíblia diz que Deus é capaz de perdoar qualquer pecado, exceto ofensas e blasfêmias contra o Espírito Dele. Ela era usadíssima sim. E a Bíblia diz o seguinte em Joel 2.29-29: " E acontecerá que derramarei do meu ESPÍRITO sobe toda a carne; vossos filhos e VOSSAS FILHAS profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e SERVAS derramarei o meu ESPÍRITO naqueles dias." Ou seja, a palavra de Deus foi bem clara que o seu Espírito seria derramado em mulheres e que as mesmas seriam cheias do Espírito Santo e onde há esse Espírito há PODER (Recebereis PODER, ao descer sobre vós o meu Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra). Ou seja, Kathyn Kuhlman foi uma grande serva de Deus e parem de julgá-la, pois quer queiram ou não, ela tinha a Unção e Satanás não envergonhará a grande serva de Deus e nem tirará sua fama de cheia de Deus. Ela Foi uma mulher que fez o que você que julga não fez e nem vai fazer, pois quem julga o próximo não possui o Espírito de Deus. Portanto, pra Deus não temos sexo e Jesus nunca fez acepção de pessoas, pois ele usa quem ele quer e não quem vocês querem. Homem e Mulher são iguais. Ignorância e machismo da parte desses invejosos que a julgam por ela ser mulher. Ao invés de estarem comentando besteira que não sabem por não ler a Bíblia, vão ouvir as pregações maravilhosas dela. A Paz irmãos. Jesus te ama. Aleluias ao Espírito Santo que por meio de Jesus e do Pai vem nos abençoando com as pregações dessa abençoada que hoje descansa e espera a vinda do Senhor e Rei dos reis. Obrigado por ter usado essa linda senhorinha óh Deus,

      Excluir
  25. parabens a autora do blog.. esse tipo de leitura nos inspira a buscarmos mais a Deus e o Espirito Santo.. parabens!!!

    ResponderExcluir
  26. O fim de todas as coisas e temer a DEUS é guarda os seus mandamentos porque DEUS a de trazer a juízo tudo, que seja bom que seja mal e tudo que está encoberto será revelado
    AMEM.

    ResponderExcluir
  27. Interessante que fica um monte de analfabeto de Bíblia querendo usar textos sem contexto para justificar seu machismo, ao invés de reconhecer tais mulheres que fazem o que eles nunca fizeram.

    ResponderExcluir
  28. Lembre se que nos servimos a Deus em espírito e espírito nao tem sexo. . Pois o sexo pertence ao corpo, então diante de Deus somos todos iguais. Na o existe espírito masculino ou espirito feminino.de Deus nosso espírito saiu e para Deus nosso espírito deve voltar.
    MAS CUIDADO COM A BLASFEMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO!

    ResponderExcluir
  29. Cuidado com as blasfêmias com o Espírito Santo. A Bíblia diz que Deus é capaz de perdoar qualquer pecado, exceto ofensas e blasfêmias contra o Espírito Dele. Ela era usadíssima sim. E a Bíblia diz o seguinte em Joel 2.29-29: " E acontecerá que derramarei do meu ESPÍRITO sobe toda a carne; vossos filhos e VOSSAS FILHAS profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e SERVAS derramarei o meu ESPÍRITO naqueles dias." Ou seja, a palavra de Deus foi bem clara que o seu Espírito seria derramado em mulheres e que as mesmas seriam cheias do Espírito Santo e onde há esse Espírito há PODER (Recebereis PODER, ao descer sobre vós o meu Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra). Ou seja, Kathyn Kuhlman foi uma grande serva de Deus e parem de julgá-la, pois quer queiram ou não, ela tinha a Unção e Satanás não envergonhará a grande serva de Deus e nem tirará sua fama de cheia de Deus. Ela Foi uma mulher que fez o que você que julga não fez e nem vai fazer, pois quem julga o próximo não possui o Espírito de Deus. Portanto, pra Deus não temos sexo e Jesus nunca fez acepção de pessoas, pois ele usa quem ele quer e não quem vocês querem. Homem e Mulher são iguais. Ignorância e machismo da parte desses invejosos que a julgam por ela ser mulher. Ao invés de estarem comentando besteira que não sabem por não ler a Bíblia, vão ouvir as pregações maravilhosas dela. A Paz irmãos. Jesus te ama. Aleluias ao Espírito Santo que por meio de Jesus e do Pai vem nos abençoando com as pregações dessa abençoada que hoje descansa e espera a vinda do Senhor e Rei dos reis. Obrigado por ter usado essa linda senhorinha óh Deus,

    ResponderExcluir
  30. estive lendo alguns absurdos, quem disse que Deus nao usa mulheres para leva a palavra, Débora foi profetisa, usada por Deus para levar a palavra em um tempo que o machismo reinava, ate pra guerra Débora foi. então me poupem estudem a palavra antes de sair por ai usando 1 ou 2 versiculos da biblia, e tem mas ser usado por Deus nao significa ser aprovado, Deus quando quer usa ate o diabo, muitos são chamados mas poucos escolhidos.

    ResponderExcluir
  31. estive lendo alguns absurdos, quem disse que Deus nao usa mulheres para leva a palavra, Débora foi profetisa, usada por Deus para levar a palavra em um tempo que o machismo reinava, ate pra guerra Débora foi. então me poupem estudem a palavra antes de sair por ai usando 1 ou 2 versiculos da biblia, e tem mas ser usado por Deus nao significa ser aprovado, Deus quando quer usa ate o diabo, muitos são chamados mas poucos escolhidos.

    ResponderExcluir
  32. antigamente as mulheres não podiam falar , porque elas ficavam perguntando e conversando durante os cultos e atrapalhando a fala de seus próprios maridos, por isso foram proibidas. Isso ocorreu por serem incensatas.Entretanto hoje existem mulheres muito sábias e cheias do Espírito Santo e são chamadas para anunciar o evangelho.

    ResponderExcluir
  33. JESUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, ELE DISSE PARA TODOS, SEM DISTINÇÃO DE SEXO, AI VEM HOMENS QUE SE ACOVARDAM POR NÃO OBEDECER A DEUS E ELE LEVANTA MULHERES CHEIA DO ESPIRITO SANTO PRA TAL, E O CIUME DE ALGUNS HOMENS,IMPERA NÃO ESTUDAM A HISTORIA, E VEM COM COMENTÁRIOS, DIZER QUE KK NÃO ERA CHEIA DO ESPIRITO SANTO, TENHA SANTA PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  34. JESUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, ELE DISSE PARA TODOS, SEM DISTINÇÃO DE SEXO, AI VEM HOMENS QUE SE ACOVARDAM POR NÃO OBEDECER A DEUS E ELE LEVANTA MULHERES CHEIA DO ESPIRITO SANTO PRA TAL, E O CIUME DE ALGUNS HOMENS,IMPERA NÃO ESTUDAM A HISTORIA, E VEM COM COMENTÁRIOS, DIZER QUE KK NÃO ERA CHEIA DO ESPIRITO SANTO, TENHA SANTA PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  35. Faço aqui o meu pedido a todos os cristãos, orem pela Angola para que Jesus possa levantar servos nesta nação. eu tenho visto o que Deus faz la fora, e nós precisamos muito da PALAVRA DE DEUS CÁ EM ANGOLA. Orem por nós, orem por nós, orem por nós.
    Obrigado
    Irm. Joel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem meu amado irmão , estarei orando para que o Senhor não so envie servos dele ae como tabem levante para sua gloria

      Excluir
    2. IRMAO JOEL ESTAREMOS ORANDO PELA ANGOLA.

      Excluir
  36. Sabe por que Deus tem levantado mulheres??? Porque os homens têm deixado muito a desejar,olha ao redor quantos homens têm decepcionado a Deus e outrem, não honram a Deus e nem sua própria casa, ele tem encontrado mais força e coragem nas mulheres, dando um exemplo o amor de uma mãe para com um filho, país que saem de casa abandona esposa e filhos e mães que se esforçam para criar seus filhos só,e quem lê a bíblia sabe que houve muitas heroínas de coragem que deixou homens no chinelo, infelizmente não era para ser assim,porem é o que tem acontecido, ainda bem que tem mulheres de coragem para Deus usar.

    ResponderExcluir
  37. Sabe por que Deus tem levantado mulheres??? Porque os homens têm deixado muito a desejar,olha ao redor quantos homens têm decepcionado a Deus e outrem, não honram a Deus e nem sua própria casa, ele tem encontrado mais força e coragem nas mulheres, dando um exemplo o amor de uma mãe para com um filho, país que saem de casa abandona esposa e filhos e mães que se esforçam para criar seus filhos só,e quem lê a bíblia sabe que houve muitas heroínas de coragem que deixou homens no chinelo, infelizmente não era para ser assim,porem é o que tem acontecido, ainda bem que tem mulheres de coragem para Deus usar.

    ResponderExcluir
  38. Eu vi muitos videos da KK no yotub é muita bênção, pode o diabo realizar a obra de Deus? Para quem fica falando o que nome não conhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até Sansão, Davi que era segundo o coração de Deus cometeu erros, porque ela seria é diferente,são ponto de vista diferente, o que não pode é a pessoa se sentir dono da verdade para julgar o outro. Prega o evangelho leve as pessoas a Cristo este é o nosso chamado.

      Excluir
    2. Até Sansão, Davi que era segundo o coração de Deus cometeu erros, porque ela seria é diferente,são ponto de vista diferente, o que não pode é a pessoa se sentir dono da verdade para julgar o outro. Prega o evangelho leve as pessoas a Cristo este é o nosso chamado.

      Excluir
  39. gostaria de saber se ruth tinha que ficar calada e aprendesse com seu marido, Deus com seu imenso amor usou e usa mulheres a sua ceara como disse o profeta isaias a quem enviarei e quem há de ir por nós, amados Kathryn Kuhlman foi um instrumento poderoso usado por Deus e eu não duvido nem um pouco,teve suas falhas como davi e todos da biblia e até dos dias de hoje mas quando fechamos as prechas e colocamos cristo no centro de nossa vida e separamos das coisas deste mundo que nos embaraça tudo é possivel ao que crer, Deus usa quem ele quer e.

    ResponderExcluir
  40. As pessoas se esquecem que no Reino de Deus não existem homens e mulheres, somos como os Anjos de Deus, assexuados. O ranço do Antigo Testamento, sempre para a morte, é que ainda faz esta separação.

    ResponderExcluir
  41. Uma coisa é certa, se Deus levantou mulheres para falar é porque faltou homens para anunciar, simples assim!!!!!

    ResponderExcluir
  42. quem sao os bandoss de apostatas !!! que falam que Deus nao pode usar mulher e pregar??? ela tem cargo de evangelista sabe qual a diferença??? vcs querem saber a verdade pq DEus nao usa pessoa com Sinais? por causa da impureza de coraçao ! ela era uma simples mulher que disse a DEus use me meu nada..! ( engraçado todoooooooooss os homens de Deus sofreram.... incrivel isso ne?? esposas o deixaram uns perderam pais maes vitimas de doenças.. !! aii agente vem aqui e encontra um bando de XOlo de tolooo que nao tem coragem pra abrir a boca pra de Deus pra ouvir uma asneira dessa... ! aii Deus nao levanta mulher mulher nao pode pregar...!! ela era pastora por acaso???? ou tinha o Dom de Cura e evangelizava??? seus tardos e nescios ignorantes de coraçao religios e fariseus hipocritas..!! uma pessoa intimia do Espirito Do Senhor !

    vcs tem que entender que o Dom do Espirito é dado para todos ! nao há limites Deus quer pessoas rendidas a ele coisas que milhares de pessoas que vou ler esssa mensagem nao tem um pingo de noçao do que é isso..!!

    pode-se considerar uma Mulher usada por Deus nao como Pastora eu nao sou a favor de mulher ser pastora..!! mais profetiza sim ! eu tenho certeza que ela foi uma delas..! certeza..!! base no novo testamento ! Profetisa Ana...! dentre outras que cooperaram em Atos...!!

    Rodolfo Abrantes ex vocalista do raimundos ! 2 melhor banda do BRasil abaixo do charlie Brown Junior que induzia jovens a droga e sexo e rock tuudo o que um jovem precisa em pleno seculo que vivemos... tudo droga sexo mulher rock roll..!! se converteu sabe como?? numa campanha de 7 segundas feiras escapou das 3 vezes na quarta segunda feira esqueceu.. q teve exito??? aceitou a Jesus .. seu estado!! tava com cancer.. na quarta segunda da campanha ! uma mulher do fogo PEntecostal pra vcs ai que acham que Crente pentecostal nao tem autoridade.. uma mulher veio na direçao dele sem Drama nenhum e disse Rodolfo o Senhor JEsus esta mandando te dizer que vc foi curado de um cancer no estomago nessa tarde pra vc saber que ele é Deus na sua vida e vc pode glorificar a Deus com tudo o que voce tem...!! era 5 mulheres que oravam !... ai eu e pergunnto cade os homens froxoo de oraçao???? hipocritas !

    ResponderExcluir
  43. Quanta ignorancia!!! Deus usou a mulher sim e ela agiu com ousadia e poder do Espírito Santo. Louvo a Deus por ela e pelo seu ministério enquanto entre nós. Amém!!!

    ResponderExcluir